23/11/2014

Um jovem artista de 14 anos

É com enorme prazer que eu conto pra vocês que um dos maiores nomes da música brasileira, Kleiton Ramil, integrante da dupla Kleiton&Kledir, falou meu nome em uma das maiores rádios do país, a antiga Rádio Escola, agora Rádio Roquette Pinto, do Estado do Rio de Janeiro.
Era um programa especial de lançamento do CD do Cordas&Rimas, disco este que tive o prazer de ilustrar! Fora as ilustrações (algumas delas aqui embaixo), eu também já fiz algumas aparições teatrais nos shows deles! “Ah! Claro que deve ter alguma coisa debaixo dos panos, esse cara tem que ter algum parente importante em alguma função!” Sim, tem! O ‘bambam’ do grupo é meu primo Cattulo de Campos, que me possibilitou essa incrível experiência! Aqui embaixo deixo também o  link para que vocês possam ouvir o programa!
Também queria agradecer meu tio Paulo de Campos, minha dinda Elaine, e é claro, o próprio Kleiton. Ah! Kleiton! Eu ainda tenho o violino que fizeste pra mim guardado!

Felipy Camargo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bota um comentário aqui, não comenta bosta, por favor.