02/08/2015

Guizão #02

   
     MÉH! Oláir seres humanos! Felipy Camargo quem fala. Eu percebi que eu não tenho uma proximidade com vocês, já que eu me expresso somente através das tiras, então eu decidi escrever essa pequena nota abaixo das tiras para que eu possa dividir um pensamento maior com vocês, complementando a ideia da tira.
     Pra quem não sabe eu sou feminista, acredito na igualdade entre os sexos e uma coisinha que me inrrita bastante são essas pessoas que não fazem ideia do que o movimento feminista representa, só conhecem a definição que foi atribuída ao feminismo por páginas de Facebook.
     Não, feminismo não quer significa que muié é meior que zomi, quer dizer igualdade entre homens e mulher. O contrario de machismo (crença de que homi é meio que muié) é o FEMISMO, duas letrinhas fazem você parecer menos babaca.
    P.S.: Humanista não acredita em Deus, senhor(a) família tradicional brasileira.